quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Sonhar com baratas!


Essa noite sonhei com baratas. Não me lembro direito, mas eram baratas voadoras e uma delas pousou em mim e me deixou assustadíssima. Fui até o mestre (google) e procurei o que isso significa. Óbvio que tinha um monte de site sobre o assunto, então peguei o mais interessante para mim....rsrsrsrs. Aì vai:
Sonhar com baratas representa sua própria necessidade de renovar, limpar e rejuvenescer seu ser psicológico, emocional ou espiritual. Deveria avaliar os aspectos mais importantes de sua vida.
Também costuma interpretar-se a presença de obstáculos ou problemas. Nossa atitude e atividade no sonho é importante. Se matamos ou combatemos às baratas os obstáculos serão superados. Se não fazes nada significa uma falta de consideração e entendimento para pessoas próximas.
Costuma ser um pesadelo desagradável se se lhes tem fobia, como é o caso de muitas pessoas.
Ahhhhhhhh eu combati a barata...não matei mas dei-lhe uma porrada memorável. Será que vou superar alguns problemas?? I sure hope so!!!1
Beijos.

Nenhum comentário: