quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Sonhar com baratas!


Essa noite sonhei com baratas. Não me lembro direito, mas eram baratas voadoras e uma delas pousou em mim e me deixou assustadíssima. Fui até o mestre (google) e procurei o que isso significa. Óbvio que tinha um monte de site sobre o assunto, então peguei o mais interessante para mim....rsrsrsrs. Aì vai:
Sonhar com baratas representa sua própria necessidade de renovar, limpar e rejuvenescer seu ser psicológico, emocional ou espiritual. Deveria avaliar os aspectos mais importantes de sua vida.
Também costuma interpretar-se a presença de obstáculos ou problemas. Nossa atitude e atividade no sonho é importante. Se matamos ou combatemos às baratas os obstáculos serão superados. Se não fazes nada significa uma falta de consideração e entendimento para pessoas próximas.
Costuma ser um pesadelo desagradável se se lhes tem fobia, como é o caso de muitas pessoas.
Ahhhhhhhh eu combati a barata...não matei mas dei-lhe uma porrada memorável. Será que vou superar alguns problemas?? I sure hope so!!!1
Beijos.

Complô dos fabricantes de comida!


Uma coisa que eu sempre penso e que nunca comento com ninguém...é engraçado como as empresas de refrigerante conseguiram criar bebidas com baixíssimas calorias e que são bem gostosas (eu só tomo refrigerante diet). Agora, porque as coisas de comer que são dietéticas não conseguem atingir essas calorias e ainda por cima são muito, muito ruins (quem já comeu chocolate diet da Pan sabe do que eu estou falando). Ao meu ver existe um complô das empresas de comida para que nós comamos a comida diet bastantão, ou um pouco da comida cheia de gordura...e fiquemos, bem...GORDOS. Afinal de contas, quem nunca notou que as pessoas gordas são bem mais fiéis a um determinado tipo de produto cheio de gordura trans, cis, e todos os tipos de gordura possíveis? Pensem bem...para os fabricantes de comida o ideal é que sejamos todos gordos!!!!!!!! Temos que lutar contra isso. Eu recomendo uma semana de DTOX, a minha vai começar semana que vem, obviamente na segunda-feira. Vou contando aqui como está a desintoxicação. Beijos

Ano Novo!!!

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo....que tudo se realize no ano que vai nascer....

Bom, refletindo bem, meu Ano Novo (a virada de ano) não foi a melhor nem a pior da minha vida, e eu acho que isso é uma coisa boa. É engraçado como nós ficamos super esperançosos nessa época do ano. Na minha opinião, temos que aproveitar esse espírito e torcer para que ele dure ao menos até julho...kkkkkkkk.