quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Complô dos fabricantes de comida!


Uma coisa que eu sempre penso e que nunca comento com ninguém...é engraçado como as empresas de refrigerante conseguiram criar bebidas com baixíssimas calorias e que são bem gostosas (eu só tomo refrigerante diet). Agora, porque as coisas de comer que são dietéticas não conseguem atingir essas calorias e ainda por cima são muito, muito ruins (quem já comeu chocolate diet da Pan sabe do que eu estou falando). Ao meu ver existe um complô das empresas de comida para que nós comamos a comida diet bastantão, ou um pouco da comida cheia de gordura...e fiquemos, bem...GORDOS. Afinal de contas, quem nunca notou que as pessoas gordas são bem mais fiéis a um determinado tipo de produto cheio de gordura trans, cis, e todos os tipos de gordura possíveis? Pensem bem...para os fabricantes de comida o ideal é que sejamos todos gordos!!!!!!!! Temos que lutar contra isso. Eu recomendo uma semana de DTOX, a minha vai começar semana que vem, obviamente na segunda-feira. Vou contando aqui como está a desintoxicação. Beijos

Nenhum comentário: