sábado, 29 de dezembro de 2007

Amor nos tempo do cólera


Depois da Yoko fui ver o amor nos tempos do cólera. Lindo demais, pra quem perdeu a fé no amor, é o filme ideal!!!!

Sabadão cultural!!!



Hoje acordei às 10 da manhã, fui andar no parque e voltei 15 min depois....fala sério, calor demais kkkkkkkkkk. Tomei um banho digno de uma esportista, coloquei minha blusinha listrada e fui pro shopping. Troquei presentes, um saco, e fui de metrô até o centro da cidade, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) ver a exposição da Yoko Ono. Adorei e ainda trouxe um brinde, postado abaixo.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Yoko, let´s see what you´ve got!!!


Tédiooooooooooooo

Engraçado como as coisas funcionam né? Até outro dia eu estava sufocada em uma relação que não me deixava respirar. Após praticamente um mês de alívio constante percebi que comecei a ficar extremamente mal-humorada. E vi que esse mal-humor (com ajuda do meu psicanalista obviamente) era tristeza. Tristeza mesmo, não sei se por saudade da pessoa que eu namorava, ou por saudade de estar em uma relação, ou por saudade dos planos tão perfeitinhos que já tínhamos feito. Íamos nos casar em 2010 e teríamos uma filha chamada Bianca (gozado dar nome e escolher o sexo de uma criança que mal existe né? Mas enfim, amor tem dessas coisas).

Foi uma relação de um ano e um mês, mas intensa viu? Me vi fazendo coisas que nunca imaginei. Abaixei a cabeça para um homem, coisa que eu considero absurda. Eu me pegava criticando as minhas amigas que faziam isso e vi que é muito fácil falar dos outros...e o quanto é difícil olhar para si mesmo e admitir uma tristeza, e admitir que não se está afim de fazer nada que envolva conhecer outras pessoas, nem mesmo ir pra balada, coisa que eu costumava gostar bastante.

Amanhã já me programei para sair de casa. Hj fiquei o dia inteiro mofando...ninguém merece né?

Vou ver a exposição da Yoko Ono no Centro Cultural Banco do Brasil.

Beijos.